00:00Mauro Naves aqui na sua quase décima Copa do Mundo, né? Cobertura pela SBT.
00:04Mauro, me diga uma coisa, a gente viu aí o Brasil tropeçando no primeiro jogo, no segundo foi melhor.
00:09Nesse terceiro, o que a gente pode esperar um adversário como a Escócia?
00:13Ah, então assim, esse tropeço do primeiro jogo é bem relativo, porque era o único confronto entre os dez primeiros
00:21da FIFA, né?
00:22De todas as rodadas. Aí era esse jogo marroque de Brasil, o Brasil já não era tão favorito assim.
00:28Então o empate, como resultado, não é nada anormal.
00:33O que a gente não tem visto é o Brasil se apresentando bem, né?
00:36Foi assim contra o Marrocos, nesse empate.
00:38Contra o Haiti foi bem no primeiro tempo, fez três gols, mas a gente esperava que fosse três vira, seis
00:44termina.
00:45E aí não aumentou o saldo, que hoje pode vir a fazer falta, né?
00:48Porque a gente não sabe como vai ser o jogo com o Marrocos e a Haiti.
00:52O jogo contra a Escócia, tradicionalmente é difícil.
00:57É, mas a gente nunca perdeu, né?
00:59Em dez jogos com ele, são oito vitórias e dois empates.
01:03É muito difícil ganhar com um placar muito grande, então não acredito em muitos gols, não.
01:07Mas acredito numa vitória e que tomara que na soma dos dois jogos o Brasil possa passar em primeiro lugar.
01:14Falando assim, de forma geral, a Copa do Mundo nos Estados Unidos, no México, no Canadá.
01:17Você sente assim o clima de Copa do Mundo nos Estados Unidos?
01:20Para você, tem sido fácil trabalhar por aqui?
01:21Ah, não. Eu tenho acompanhado só a seleção brasileira, não tenho feito outros jogos.
01:25Isso aí eu não sei exatamente como é que está o clima nos outros jogos, né?
01:29A seleção tem sempre uma torcida muito animada e tal.
01:32Às vezes a seleção não empolga tanto essa torcida, ou a torcida também podia contribuir, empolgar mais.
01:39Às vezes fica só assistindo e gritando menos.
01:41O que eu acho que está acontecendo aqui é que está tudo muito caro.
01:44Está tudo muito caro, cara.
01:46O ingresso é caríssimo.
01:48Enfim, hoje eu tive a oportunidade de entrevistar o ministro dos esportes e um dos meus questionamentos foi esse, né?
01:54A gente vai ter uma Copa o ano que vem feminina no Brasil.
01:58Os preços precisam ser viáveis, né?
01:59Para que o torcedor comum possa ir.
02:01Aqui está muito difícil de ir.
02:03Está muito caro.
02:04Então isso também atrapalha para que mais gente tenha vindo.
02:08Apesar dos estádios estarem cheios, etc.
02:12A Copa é que nem o time.
02:13Vai engrenando aos poucos, entendeu?
02:15Aí a primeira rodada, a segunda, a terceira, as pessoas vão se empolgando.
02:19Vamos ver até onde o Brasil vai.
Comentários