Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 9 horas
Imagens: Pedro Bueno/EM/D.A Press

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu não gostaria de uma matchup contra o Brasil, porque minha esposa é brasileira, e então a gente vai ter
00:05o bifo em casa.
00:07Então, qualquer outro time além do Brasil no final, por favor.
00:12Eu acho que o final seria ótimo.
00:16Muito bom memoria.
00:17Sim?
00:19Não é o memoria de 2002?
00:23O que aconteceu em 2002?
00:25Eu não sei, eu estou falando.
00:27Nós perdemos contra você, mas o primeiro final foi muito investido em South Korea.
00:34Em 2002, sim.
00:35Em 2002, nós perdemos contra vocês.
00:38Eu estava chorando.
00:39Então, eu acho que nós somos iguais agora.
00:42Sim, nós somos iguais agora.
00:43É sempre bom jogar contra o Brasil.
00:46É uma boa match?
00:49Eu acho que sim.
00:50Nós esperamos que eles vão ter mais longe.
00:51Vocês têm um bom coach agora.
00:53Eu acho que se vocês vão ter mais longe, e vocês vão,
00:56eu sei que será um jogo interessante.
00:57Absolutamente.
00:58Eu espero que o Neymar possa voltar.
01:00Eu acho que ele está voltando de doença.
01:02E o Vinny Junior, obviamente, o cara...
01:04O Vinny é bom.
01:05Sim, o Vinny é bom.
01:06Você pode falar em português?
01:07Posso sim.
01:08Pode?
01:09E você gostaria de enfrentar o Brasil então?
01:12Não.
01:12Não?
01:13Eu estava bem feliz que o Brasil ganhou ontem.
01:15Porque daí a gente não vai se enfrentar antes.
01:18E eu não quero que o Brasil vai jogar contra a Alemanha nessa Copa.
01:23E você?
01:24Como é que fica o coração?
01:26Eu estou um pouco nervosa.
01:28Não sei se a gente vai ir tão bem no Mata-Mata.
01:33Mas, torcendo, também estou feliz que a gente não vai enfrentar a Alemanha,
01:36porque o 7x1 foi traumático.
01:38E eu acho que se a gente se enfrentasse talvez fosse ter alguns problemas em casa.
01:41E eu acho que...
Comentários

Recomendado