00:00Mas, parafraseando o Casimiro ontem, você está querendo demais?
00:03Qual foi aquela resenha do treino?
00:05O Casão e eu, a gente sempre brinca ali, faz muito tempo que a gente vem jogando junto,
00:11mas é isso, obviamente que eu estou querendo, não só eu, mas como todo time, o grupo está
00:17querendo vencer, então a gente sabe que se a gente nos unir, nos juntar e essa querência
00:26ser cada vez mais, a gente tem uma grande chance de alcançar nosso objetivo.
00:30.
00:30.
00:30.
00:30.
00:30.
00:31.
00:31Obrigado.
Comentários