Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 49 minutos
Arboleda explica por que sumiu por um mês e pede desculpas após ser reintegrado pelo São Paulo

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Primeiro, eu queria pedir desculpas para todos os torcedores, para a diretoria, para meus companheiros,
00:09ao clube, que realmente eu sinto muito carinho, abriu as portas quando eu praticamente não era ninguém,
00:19confio em mim desde faz 9 anos, então eu me sinto na obrigação de esclarecer tudo isso.
00:26E como falei, pedi desculpas, porque faz uns meses atrás, realmente eu venho passando por um mau momento pessoal,
00:37não tenho nada contra a diretoria, contra meus companheiros, contra a torcida,
00:42mas me senti na necessidade, porque estava praticamente passando por um momento de depressão.
00:51Isso ninguém sabe, ninguém sabe, porque eu nunca contei para ninguém, eu acho que isso foi meu erro também,
00:57eu me fechei zozinho no meu quarto, nunca falei nem de ir para minha família, e isso foi meu erro.
01:05Então eu venho falar o motivo por que eu tomei a decisão de sumir, praticamente um mês,
01:15foi muito rápido, tipo, eu terminei o treino aqui, e fui convocado para o jogo contra, acho que eu fui
01:22contra a Cruzeiro.
01:24E cheguei em casa e me senti tão zozinho, que eu tomei a decisão do nada, falei, não, vamos embora,
01:31vamos embora.
01:32Sabe, eu queria sumir, queria, sabe, não mais jogar futebol, queria só ficar sozinho,
01:40e foi porque eu tomei a decisão, eu acho que foi errado também,
01:44porque só queria, sabe, chegar na minha cidade, foi um negócio estranho.
01:50Eu sinto que eu sou uma pessoa, um jogador que posso aportar muito, e eu sei disso.
01:56Só que nesse momento, eu não pensava assim, sabe.
Comentários

Recomendado