"Viver... não tem graça nenhuma." Em um mundo sombrio e sem esperança, um homem resolve virar uma flor, assim como outros humanos que decidiram se transformar em plantas. Será que ele deve continuar vivendo como humano ou é melhor se libertar da dor e começar uma vida nova como planta? O que você faria no lugar dele?
Comentários