Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 horas
"Viver... não tem graça nenhuma."
Em um mundo sombrio e sem esperança, um homem resolve virar uma flor, assim como outros humanos que decidiram se transformar em plantas.
Será que ele deve continuar vivendo como humano ou é melhor se libertar da dor e começar uma vida nova como planta?
O que você faria no lugar dele?

Categoria

🎥
Curta
Transcrição
00:03Por que eu...
00:05Por que eu...
00:06Por que eu estou dizendo que eu estou dizendo?
00:09Por que eu estou sempre com dificuldade?
00:45A CIDADE NO BRASIL
01:04A CIDADE NO BRASIL
Comentários

Recomendado