00:00Eu e o Vini a gente tem uma amizade muito bonita de muito tempo, eu particularmente vi o Vini ainda
00:06muito novinho e a gente criou esse laço desde a época de Flamengo, a gente se sente muito feliz de
00:13estar junto, independente de estar ou na seleção ou torcendo de longe, é um cara que eu admiro muito, que
00:20eu tenho respeito enorme por ele e sem dúvida alguma estar com ele aqui na seleção, estar vivendo mais uma
00:26Copa do Mundo, é especial demais para nós.
00:33Obrigado.
Comentários