00:00Feliz pelo resultado, pelo desempenho, mais uma vitória da equipe, acho que mantendo o bom momento, sendo consistente, sendo regular,
00:14acho que isso dá cada vez mais confiança para o grupo, a gente vem numa sequência bem pesada, pós Supercopa,
00:22viagens longas,
00:23no interior de São Paulo, Goiás, jogos difíceis em casa, essa semana, semana cheia, três jogos em uma semana,
00:33então não é fácil, mas prova cada vez mais a capacidade desse grupo de se manter concentrado e quando pisa,
00:42enquadra, deixar o seu melhor,
00:44então isso me orgulha muito e é continuar assim, descansar agora, já a partir de amanhã, pensar no próximo adversário,
00:53que é o Londrina pela Liga no domingo lá em casa, desde já, pedir que o nosso torcedor compareça e
01:00nos apoie, como sempre é nos Jogos da Neva.
Comentários